TAG: Perguntas Pessoais





   1.  O que você costuma pedir no Starbucks? Frappuccino.

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem? Minha camisa do Batman e a camisa do Mickey <3 [não consigo escolher um ítem kkk]

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Quando estou sozinha em casa, gosto de dançar.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. Até agora não parei pra pensar nisso...

5. Qual a comida que você não consegue viver sem? Arroz e feijão [kkkkkk]

6. Qual a frase que rege a sua vida? Eu não tenho uma que seja específica, várias frases se encaixam na minha vida, por exemplo, estou com uma frase no momento “Never Forget” (
Nunca se esqueça).


7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube? Ainda não achei algo que eu não goste... Mas o que eu gosto é dos canais que sou inscrita!

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? Não faço uso do iTunes.
No momento estou ouvindo Perfect (One Direction) e On My Mind (Ellie Goulding) [duas pqsim]

9.
Como você definiria o seu estilo? Não tem uma palavra, depende muito do dia, do meu humor... E no meu guarda roupa você vai encontrar, roupas lisas, estampadas, com as costas aberta... Enfim, não tenho um nome que especifica meu estilo. [se existe um nome, por favor me digam]

10. Número favorito. 28 [dia que eu nasci]

11. Dois hobbies. Cozinhar e Ler

12. Duas coisas que te irritam. Pessoas que se colocam a cima das outras e falsidade.

13. Um prazer culposo. Não sei se tenho um... [kkkkkk]

Um pouquinho sobre mim aiii galera!!! Espero que gostem da primeira TAG \o/\o/\o/\o/\o/


Beijos de Mell

Nenhum comentário

Postar um comentário