Sobre o Blog


Primeiro de tudo... SEJAM BEM VINDOS!!!

Agora vamos ao que interessa como esse é o primeiro post, irei fazer diferente, não vou me apresentar. Pretendo falar o que vocês encontrarão daqui pra frente no Blog. Vou dar o máximo de mim, quero que esse Blog tenha um futuro brilhante! Bom, vocês poderão encontrar aqui, dicas (de livros, beleza...), decoração, DIY, assuntos de filmes e músicas, culinária... Irá ser mais ou menos a base do blog ou outros assuntos que são parecidos a esses. Tem algo que eu quero tentar trazer para o blog que é fazer resenha de livros, porém não é algo confirmado que irá ter aqui. Como isso é algo novo, ainda não estipulei dias certos para post’s, mas quando eu acertar tudo comunicarei a vocês.

Em relação a redes sociais, para divulgação e vocês não perderem nada sobre Infinitas Nuvens tenho o Instagram @infinitas_nuvens seguem lá e fiquem por dentro de tudo do blog.
Espero que esse post não tenha ficado chato kkkkkk, até o próximo post!!

                                Beijos de Mell

2 comentários

  1. Nossa ameeei demais, ja sou sua fã , seja super bem vindaaaa! Parece que te conheço a anos, já vou me considerar a sua amiga <3 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!! Amei a recepção <3 Vc arrasa com o seu Blog! Já te considero minnha amiga s2

      Excluir