Ooooopa Forever 21 em Niterói!!!


Genteeeeee se eu pudesse levava a loja tooooda!!

Sábado (17/10/15) foi inaugurada a loja FOREVER 21 no Plaza Shopping Niterói (RJ) e eu apareci por lá, claaaaaro. Para nos alegrar mais ainda, a loja nos “presenteou” com uma lembrancinha, uma caneca simples, porém linda e em parceria a loja Sephora também compareceu com uma lembrancinha, uma pequena sacola com amostras de alguns produtos da loja. E eu não poderia deixar de falar, a The Fifties (Traditional Burges) apareceu com uns mini hambúrgueres na fila, ooooh que maravilha kkkk!! Eu quando entrei na loja fiquei encantada com os modelos das blusas, os acessórios, os chapéus... TUDO! Então, para você que curte FOREVER 21 e mora pertinho, vai se acabar dentro daquela loja?!  Agora então, vai poder ir o dia que quiser, porque a loja não vai sair do lugar kkkkkkk’. 



Post rápido esse né?! Até o próximo...

Beijos de Mell

Nenhum comentário

Postar um comentário