Halloween


Vim aqui dividir com vocês, os tipo de maquiagens de Halloween que eu acho lindaaaaaaaas e que eu gostaria de fazer [caso um dia eu vá em uma festa de Halloween].

1 - Estilo Caveira Mexicana
                  
                            


2 - Estilo Quadrinhos



3 - Estilo Noiva Cadáver



4 - Estilo Úrsula (vilã de A Pequena Sereia)



5 - Estilo Coringa



Agora falando ao todo, tem uma fantasia que quando eu coloquei os olhos, fiquei sem palavras... 


Para quem não a conhece ou não reconheceu ela nessa fantasia, essa linda é a Perrie Edwards, integrante da girlband Little Mix. E como vocês podem observar ela está fantasiada de Rainha de Gelo

Esse post chegou ao fim... E você, já foi a alguma festa de Halloween??

Até o próximo post galera, tchauzinho!!

 Beijos de Mell

{fotos retiradas do google imagens}









Nenhum comentário

Postar um comentário